segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Esmaltes para primavera-verão 2009!!




Oi gente!! Uma dica de beleza e moda... ESMALTE! Os VERMELHOS estão em alta!!


Nesse verão, a cor chega com tudo. Não consigo pintar minhas unhas de outra cor, eles me fascinam... Digo eles, porque possui uma variação muito grande das cores de esmaltes vermelhos, são mais de 20 tonalidades.


Agora, o auge da moda, são o vermelho-tomate e os alaranjados, são liiiiiiiiiiindos!! Nas fotos estou usando uma tonalidade alaranjada (Desejo da Risquê e Gabrielle da Colorama), fica muito sensual e chamam atenção pelo seu brilho. Gosto também de Beijo e Havana, ambos da Risqué, Luxo da Colorama e Pitanga. São lindooosss!!!

Outras cores também que serão hits nesse verão, são: o azul (sobretudo o azul-marinho), amarelo, dourado... As duas primeiras cores, são bem diferentes! usaria o azul marinho até tenho ele, fica lindo. Perceberam que nós mulheres vamos abusar das cores calorosas nas unhas, nesse verão?? Os esmaltes vem como acessórios e nós AMAMOOOOOOOOOS!!


BOA SORTE NA ESCOLHA!

Um comentário:

Drika disse...

Uuaaaaaaaaaauuuuuuuu!!!!!! eu já usava essas cores maravilhosas e glamourosas agora na moda então, vou abusaaaaaaaaaarrrrrrrr
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
o problema vai ser escolher as tonalidades, com essa grande variedadekkkkkkkkkkkkk
beijoooooos fui comprar os meuussssssssssssssssss
fica com Deus!!